27 de agosto de 2010

9º Dia

30 de Julho de 2010

Bem, o último dia! Acordamos bem cedo… Pronto, não foi bem acordar, foi mais não chegar sequer a adormecer! Passamos a noite a rever todos os acontecimentos dos últimos dias, a tirar quantidades astronómicas de fotos e a desfrutar do nosso magnífico hotel e da visão paisagística que este nos oferecia. Às três da manhã, todos estavam na recepção, petiscando um pequeno-almoço bem reforçado para a longa viagem que se avizinhava. Depois de cerca de duas horas de avião até Istambul, onde fizemos escala, e de quatro horas e meia até Lisboa, esquecemos o cansaço da viagem quando finalmente pisamos solo português e vimos as nossas famílias. Mas até esse momento, passamos por mais um imprevisto: as malas da A e da R, bem como de outros membros do grupo, não chegaram a Lisboa! Bem, não ficamos lá muito contentes com esta situação, mas após uns dias elas lá apareceram!

Experiências: À chegada a Lisboa, fomos recebidos não só pelos nossos familiares, bem como por um jornalista da RTP que nos entrevistou acerca da nossa experiência e fez uma bonita reportagem, que passou nos telejornais deste canal.

Impressões: Depois destes excelentes 9 dias, nada melhor para os completar do que um grande abraço aos que nos esperavam em Portugal. Estávamos todos com muitas saudades, e os nossos familiares e amigos já rebentavam de preocupação e saudade, mas toda a gente ficou feliz por nos ter sido concedida esta viagem, uma oportunidade única na vida!

Fotos:
R pronta a embarcar.

A e C no avião, em direcção a Portugal.